sábado, 14 de agosto de 2010

Verdades

Não sei quantos segredos você esconde dentro deste olhar.
Tão próximo de mim a ponto de sentir me sufocar.
Na angústia do incerto e pensamentos vagos. Ilusão.
Você se nega a enxergar os danos feitos com suas próprias mãos.
Quantas vezes já falei e vi minhas frases tão longe de você?
Quanto tempo já gastei naquilo que você nem quer saber?
Fugindo das verdades em mim..Com medo de ser quem eu sou..

Lágrimas não podem te tocar.
Lembranças veem aos poucos me matar.
Insisto em sonhos que já vi morrer.
Vivo na dor de não te pertencer.
E não saber pra onde ir..

Sento na estrada. Conto as horas.
Não há rumo a seguir.
A solidão devora a minha calma.
Onde você está?
Distante do que penso e sinto.
Junto derrotas sem você.
Não me diga que fechou a porta da sua vida para mim.
Fugindo das verdades em ti.. Com medo de ser como eu sou..

Conheço suas falhas. Enxergo tuas escolhas.
Não pertenço ao teu mundo mais e você vive no meu.
Livre para voltar. Livre para seguir.
Enquanto sigo aprisionada em mim..

2 comentários:

  1. Odeio não saber o que dizer...

    Just..
    Very cool. x]

    ResponderExcluir
  2. Juro que este me entristeceu, dos pensamentos que jamais irão acontecer, e acontecendo simplismente passam entre "dedos desatentos" e num piscar de olhos nos destroem. Formando um buraco entre o amor e o mundo, a inveja e a luxuria, a pobreza de espirito das pessoas é o que me entristesse!

    ResponderExcluir