terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cansei, mas..

Cansei de ficar te procurando em palavras.
Em frases dessecadas. Em esperança inventada.
Me tranquei em meu mundo em busca de mim.
Ainda escuto tua voz gritando em meu peito.
Sinto tua dor. Enxergo tuas lágrimas.
Mas irei desviar da tua rota que me jogou aqui.
Me cegou a razão. Me derrubou. Me levou ao chão.
Vou correr pra onde isso tudo começou.
Vou unir o pouco de mim que restou.
Estarei tão longe, no meu lugar.
Onde não pertenço a nada. E nada pode me tocar.
Onde assisto em lentas cenas, tua cidade em caos desabar.
Num espetáculo de tragédias. Num circo sem comédia.
Mil sonhos aos pedaços. Medo em todos os sorrisos.
Sombras nos telhados. Teus olhos vagando perdidos.
Queria chamar teu nome. Te apresentar um novo caminho.
Mas cada vez que te vejo, a dor me corrói.
Minha força evapora. Meu mundo se desconstrói.
Me jogo em falsos belos devaneios. Me perco.
Te chamo sofrendo em silêncio.
E você não pode me ouvir. Não irá me trazer de volta.
Não irá guiar meus passos pra junto da Terra.
Um raio de solidão atravessa meus olhos.
Todas as frases soltas pelo espaço não me consolam.
Não me bastam. Não ouço. Não me importam.
Teu veneno ainda escorre em minhas veias.
Teu beijo ainda congela uma lembrança na minha pele.
Mas cansei do que leva aos poucos minha vida.
Desejo acordar em uma manhã qualquer e respirar.
Mas meu coração ainda chora num canto escuro da minha alma vazia..

Um comentário:

  1. Como dizia um cinzento coração: "Sou um animal sentimental me apego facilmente ao que desperta meu desejo. Tente me obrigar a fazer o que não e você vai logo ver o que acontece (...) Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade,tudo está perdido mas existem possibilidades..."

    ResponderExcluir