domingo, 8 de agosto de 2010

Simplesmente o vento..Mas não sabia mais..

A realidade fria e dura guarda em si partes amargas, escondidas em errôneas escolhas.
Ceder na fraqueza ao invés de negar. Negar e partir ao invés de ficar e lutar.
Fechar-se no silêncio em vez de resgatar a si mesmo de sua própria prisão.
Somos tão incertos mergulhados na indecisão.
Agindo em falsa inocência para a isenção da própria culpa.
Perdendo a hora, o agora, o depois, o dia, a noite, o que se foi..
Poderia sermos sempre mais. Ir ainda mais longe quando o medo nos tocasse.
Mas a gente não sabia mais..Buscando fuga na perdição dos caminhos.

E na parede atrás da porta. No canto, no susto, no espanto.
Apago a luz e minha respiração parece aos poucos desaparecer.
Almas conversam no escuro. A incompreensão do mundo.
A falta de vida em mim exposta nos vidros da janela do passado.
Uma névoa recobre os meus sonhos em silêncio.
Ouço algo ao longe que apresenta-se em movimento.
Nas batidas enfraquecidas de meu coração, meu espírito se arrasta devagar.
Através dos corredores do tempo. De encontro a meus temidos pesadelos.
Rosas no telhado. Cinzas em meus olhos. Não há mais passo algum nos degraus.
Simplesmente o vento...Fiquei esquecida num canto escuro do tormento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário