quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sonho vazio

Eu desejaria apenas a chance de conseguir chegar ao teu alcance.
Olhar profundamente dentro dos teus olhos por um breve eterno instante.
Assistir cada segredo teu despencando em verdades a minha frente.
Mergulhar neste silêncio com fôlego para alcançar a essência da tua alma.
Encontrar o que há em mim para acompanhar teus passos até aqui.
Transmitir com o vento meu pensamento para que te absorva na minha calma.
Quebrar em pequenos pedaços o tempo congelado que me arrastou na solidão.
Onde os dias mais pareciam séculos em que sufoquei meus profundos sentimentos.
Simplesmente a te esperar..
Tocar tua pele, permitindo o fogo se alastrar em meus olhos e ao nosso redor.
Queimando nas cinzas de um desejo adormecido.
Aproximar teu corpo do meu com um gesto desesperado e simples como sorrir.
Flutuar alto na paz suave que paira devagar e tão leve como se a rotação do planeta tivesse esperado tranquila pelo nosso compasso.
Ouvir teu coração pulsando e logo minha angústia evaporar acima de nós.
Respirando pela primeira vez a liberdade de te amar sem temer os fantasmas sombrios.
Acordo sem lágrimas para chorar...
O sonho teve apenas o seu começo.
Assisti a chuva de penas negras em meu jardim durante toda a manhã.
Da janela, observei o mundo escurecer, triste.
Permaneci na cama nesse dia morto.
Perdida em meus próprios devaneios.
Com o medo pairando pesado no ar.
De olhos abertos, ouvi a resposta fria, gritada em meus ouvidos.
Estive completamente sozinha.. Em um sonho vazio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário