sexta-feira, 8 de julho de 2011

''Há tempos...

...Tive um sonho, não me lembro. Não me lembro.'' Criei um mundo só meu e ele me criou. As pessoas vieram, não compreenderam e como toda ignorância pode levar ao ódio daquilo que se desconhece, elas o destruiram. Sentiram-se melhores. Continuaram suas vidas. Prepararam a cama, escovaram os dentes e foram durmir. Mas o que elas não sabiam é que eu tinha criado um mundo e ele tinha me criado. Ele foi morto por quem não o conhecia, não teve chance de defesa. Não pronunciou nem sequer uma palavra. Morreu em silêncio sem saber a causa de sua condenação e execução. Meu mundo não tinha asas, não pode voar e fugir. Não tinha pernas, não pode correr. Não tinha armas, não pode lutar. Mas ele tinha algo que as pessoas não tinham ou não queriam mais ter. Talvez fosse ultrapassado ou inútil perante a velocidade do progresso. Meu mundo tinha sonhos. Repleto de sonhos. Milhares e milhares de campos cobertos por eles. Flores de papel. Nuvens de cristal. Pedras de fogo. Luzes. Eu criei um mundo e ele me criou. Ele foi morto por quem não o conhecia e que sem saber também me matou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário