segunda-feira, 17 de maio de 2010

O passado..

Eu não sabia que para mergulhar no passado, um pé teria que permanecer no presente.
E nas profundezas de meu pensamento, não sabeira explicar as incompreensões do mundo.
Consta em minhas mão a chance de determinar meu próprio caminho, mas eu
tenho absoluta certeza de meu auto-conhecimento?
É possível conhecer a si mesmo sem cair em ilusão?
Não se pode destruir o caminho alheio em prol de seu próprio caminho, mas o que seria destruir o caminho de alguém? Pisamos em ovos. Caímos em ideologias. A verdade nos escapa..
Então, percebo que minha visão se amplia sob novas lentes, sob novos moldes e recortes.
Sinto a força de minhas palavras ecoarem o horizonte sem temer o desconhecido.
Não há limites quando se deseja o infinito.
Desfragmentarei o tempo, remontando os vestígios em peças concretas e distintas.
Sem esquecer os sentimentos. Sem esquecer do lado humano de cada espaço.
Fecharei os olhos por um instante, apenas para acordar a imaginação adormecida há tempos.
Para mergulhar no passado em busca de mim mesma..

Nenhum comentário:

Postar um comentário