sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Céu azul..

Lembrei de estar em um dia qualquer, há muito tempo atrás, sentada no tronco de uma árvore analisando meu futuro, o qual parecia distante demais para ser tocado. Lembro de desejar me aprofundar nas entranhas deste planeta tão grande, sem imaginar a real imensidão do mesmo. Imaginava estar em outro lugar, vários lugares, tantos quantos minha mente fosse capaz de registrar e meus olhos admirar. Olhava em volta e via aquele imenso campo verde em contraste com um céu azul vivo e tantas nuvens em formatos distintos, via que a vida não poderia ser assim tão ruim, bastava um pouco de dinheiro e comida e estava perfeito. Algum tempo pra cá, percebo que o dinheiro nunca é o bastante, a comida sempre acaba, a correria do dia e as responsabilidades que vamos colhendo durante o percurso da vida não me permite desbravar o mundo e vão nos cercando como barras de ferro até o momento em que o céu azul e suas nuvens não façam mais parte de um mundo perfeito que nem mais existe..

Um comentário:

  1. É triste pensar nisso... Que cada vez mais o mundo nos prende e nos impede de ver e de desfrutar as coisas boas da vida...

    ResponderExcluir